quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RESUMO ;)

geeeeente, faz MAIS de um mes que eu não posto NADA! OMG' como agente é escrevo do tempo ¬¬ enfim, eu voltarei a postar *-*
essa semana era pra ter prova, quer dizer hoje era pra ter prova, mais foi aula de meia hora, por que a mãe da supervisora morreu '-' ai nem teve. Vai ser semana que vem, mais eu ja estudei então acho que semana que em não vou estudar ._.
eu voltei a usar meu formspring tambem haha' finalmente cheguei a 1000 perguntas :P
eu não sei bem o meu estado de espirito, ta eu sei, mais não vo falar :F
eu so má eu sei (: ou não sou, veja como queira, tem gente que diz que so santa (A), outras que não (6).
mudando totalmente de assunto: eu odeio quando fica subindo aquela mensagem no msn: vs recebeu uma nova mensagem, o que significa que alguem pergunto pra mim no forms, ou que alguem me deu follow no twitter, mais se vem bastante daquelas mensagens é porq ue é no forms, eu só falei isso por que ta subindo as mensagens ¬¬
aah, eu voltei a falar com meu melhor amigo *-* é que agente tinha brigado e tal, mais eu não aguento não falar com ele, e ele disse que tambem não aguenta ficar longe de mim *---------*
puuuts, essa postagem ta bem grandinha né? to meio que resumindo o que aconteceu nesse mes que eu não postei '-'
o post passado eu tinha dedicado pra larissinha *-* e eu to pensando pra quem vo dedica esse aqui..
POST DEDICADO A ALLANA, minhas best que nunca, jamais vou esquecer, aquela que ta do meu lado quando eu quero chorar, e que fica falando o que eu devo ou não fazer, pro meu bem claro, aquela que sempre vou amar, pro resto da minha vida, mesmo que algum dia a distancia separe agente, ela sempre vai ser minha melhor amiga (:


enfim, era isso beeeeeeeijos'da Bárbara <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário